Resultado da campanha de adesão do Prêmio Funpresp-Jud 2017

 In Destaques, Eventos, Notícias Institucionais, Patrocinador, Prêmio Funpresp-Jud 2017

A Fundação divulga o resultado final da campanha de adesão iniciada em 20 de setembro de 2016 e finalizada em 31 de julho de 2017.

No Grupo I quem ficou em 1º lugar é Rita de Cássia Gonçalves Pinto, da SJMT, com 24 pontos: no 2º lugar, Pedro Vaz Samarco Freitas, do STM, com 22 pontos (4 pontos de prospects e 18 de vinculados); no 3º lugar ficou Simone Coelho Pereira Matsunaga, do TSE, com 22 pontos (4 pontos de prospects e 3 de vinculados); no 4º lugar ficou José de Ribamar de Sousa Chagas Júnior, do TRT-16, com 21 pontos e; em 5º lugar Maria Lusmar Caldeira Farias, do TRE-RO, com 18 pontos.

No Grupo II a liderança ficou com a Representante do TJDFT, Patrícia Silva Bernardi Peres, com 329 pontos; seguida do Representante do TRT-2, João Gabriel Trivellato França, com 185 pontos; em 3º lugar, Erica de Cerqueira Lima, do TRT-1, com 121 pontos; em 4º lugar, Andreia Ferreira Lemes, do TRT-15, com 107 pontos; e em 5º lugar, Giselle Doria Salviani Morais, da SJSP, com 93 pontos.

O objetivo da Campanha de Adesão foi incentivar o trabalho dos nossos Representantes nos órgãos patrocinadores. Os patrocinadores foram divididos em dois grupos por quantidade de servidores e membros ativos que possuem: Grupo I para até 1.000 e o Grupo II a partir de 1.001.

O vencedor da campanha de cada grupo receberá o prêmio de uma bolsa de estudos para o 38º Congresso Brasileiro dos Fundos de Pensão, incluídas despesas com diárias e passagens, custeadas de acordo com as normas especificas da Funpresp-Jud. O evento é organizado pela Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (ABRAPP), a ser realizado de 4 a 6 de outubro de 2017.

A premiação ainda foi composta por outra modalidade, o concurso de frases. O concurso teve por objetivo estimular a participação e a reflexão da sociedade em relação à importância da previdência complementar, destacando sua importância para o servidor público.

Serão premiadas as 12 melhores frases com o valor de R$500,00 por frase escolhida. Caso o vencedor seja participante do Plano JusMP-Prev, receberá R$100,00 adicionais por frase vencedora, como incentivo ao aporte de contribuição facultativa à sua conta individual. O resultado será divulgado em 04/09/2017. Participaram todas as pessoas interessadas, desde que atendessem as regras do edital do Prêmio. Conheça a homologação dos inscritos aqui.

O evento de entrega dos Prêmios será realizado em novembro, em Brasília.

Regulamento do Prêmio Funpresp-Jud 2017